Sexta-feira, 13 de Março de 2009

PRESIDENTE ABJ TAMBÉM QUER "JUSTIÇA PARA O BOAVISTA"

 

Já está na rua o movimento "Justiça para o Boavista" que visa sensibilizar toda a comunidade para a injustiça que o clube sofreu ao ser relegado para a liga vitalis injustamente, como o ministério público confirmou ao absolver o ex-presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, Gonçalves Pereira.

Agora é a altura certa para reivindicar tudo o que nos foi tirado indevidamente por isso os boavisteiros estão a levar a cabo um movimento que consiste, numa primeira fase, em colocar faixas e cartazes com a frase "Justiça para o Boavista" de modo a que ninguém, mas ninguém, fique indiferente à causa axadrezada.

Álvaro Braga Júnior, confessou, em declarações à Rádio Boavista, ter ficado sensibilizado pela iniciativa e acrescentou "acho magnifico que um grupo de jovens sinta tanto o Boavista, se disponibilize tanto por uma causa, neste caso a causa de um clube e acho notável o exemplo que vocês estão a dar e posso dizer que no meu espaço pessoal no site oficial do Boavista vou fazer referencia ao vosso espaço e aquilo que ele tem de magnifico."

O presidente do clube apelou ainda à adesão por parte de todos os sócios e adeptos boavisteiros "aconselharia a todos os outros boavisteiros a fazer aquilo que eu já fiz, já estive junto deste espaço e ao vosso lado numa luta que julgo que não é só uma luta de xadrez mas também a luta pela verdade, é a luta para que seja feita justiça e é a luta para que seja reposta uma situação em que o Boavista se sente claramente penalizado."

O movimento não pode parar, mas para isso TODOS os boavisteiros têm que aderir e ajudar nesta exigência por justiça!


publicado por Rapazes do Bessa às 02:13
| comentar
7 comentários:
De Sara Dazy a 13 de Março de 2009 às 09:20
Não sendo boavisteira não posso deixar de apoiar a vossa justa luta ,pois foram vítimas da maior golpada alguma vez vista no futebol português.Força Boavisteiros,contra a corrupção instalada em lisboa e apoiada pela parolada provinciana do tipo ricardo costa,diabão de gaia,salgadas,cervans e outras figurinhas do grande porto que urge denunciar para todos os nortenhos conhecerem os seus Vasconcelos e os atirarem pela janela como fizemos em 1640!


De HP a 13 de Março de 2009 às 12:26
Boa iniciativa, força nisso, mesmo depois de gozarem qom a nossa caida, eu digo muito sinceramente que fazem falta na primeira liga...
Cmuprimentos Vitorianos


De Nuno a 13 de Março de 2009 às 16:33
Sou Boavisteiro, estou e sempre estarei ao lado do meu clube de sempre. Mas temos que ser verdadeiros, mesmo que as escutas não sejam válidas, o que conta é que as conversas gravadas existiram! E isso deixa-me triste! Houve também dois pesos e duas medidas para os 2 clubes envolvidos nesta história do apito! Quem devia ser castigado era quem aliciou e quem se deixou comprar!!!!! e não o Clube! Mas nós BFC estamos falidos não só por causa do APITO, mas sim da má gestão financeira do nosso clube! Força Boavista!


De José Mota a 13 de Março de 2009 às 21:52
Sou boavisteiro de há longa data (40 anos de associado), pelo que a presente situação me deixa triste com a perspectiva de o nosso futuro estar seriamente comprometido. Acho que esta iniciativa é uma autêntica bofetada de luva branca para quem pensava que estávamos "ligados à máquina". Força pessoal boavisteiro, porque a esperança é a última a morrer!


De Pra sempre boavisteiro a 13 de Março de 2009 às 23:13
Sou boavisteiro desde que nasci tenho 15 anos...
Ja vi o melhor e o pior do boavista...
vi o boavista a ser campeao nacional...
e agora vbejo esta situaçao do boavista...LAMENTAVEL
QUANTO MAIS A FEDERAÇAO MANDA PRA BAIXO O BOAVISTA MAIS BOAVISTEIRO SOU...CADA VEZ MAIS SOFRO PELO GRANDE BOAVISTA... nunca vi tanta gente boavisteira nos estadios por onde o boavista passa! Somos os maiores!!!
AMO O BOAVISTA PARA SEMPRE


De lão a 14 de Março de 2009 às 01:29
fica mt bem ao nosso presidente ,louvar mais um grande serviço prestado ao nosso clube, por um grupo de anonimos boavisteiros,que alias:estes,os anonimos boavisteiros,tem sido praticamente os unicos, a fazer algo pelo nosso clube. pergunto:onde estão aquelas altas patentes,que se fartaram de aparecer na tv quando fomos campeões,ou aqueles a quem deu jeito os votos para ser eleitos?e para que querem os portuenses um presidente de camara que não meche uma palha para defender os simbolos mais representativos da cidade?sim,porque tirando o vinho do porto,porque motivo mais se fala na cidade do porto?aconteceria isto com mais alguma cidade em portugal? FORÇA ANONIMOS...sigamos todos o este exemplo


De lao a 16 de Março de 2009 às 14:19
acho bem o reconhecimento do presi. alvaro,so nao entendo a parte em que ele "acha magnifico que um grupo de jovens sinta tanto o boavista".so mostra o quanto se sente o boavista ao nivel dos orgaos da direçao,porque todos os boavisteiros que conheço fazem qualquer coisa que lhe esteja ao alcance(e que nao esteja tb...)pelo boavista.alias,dos grandes nomes da sociedade que o boavista tinha(sim,pk o boavista nao era so o joao loureiro) e que tanto apareceram quando fomos compeoes,agora nao se ve nenhum...se calhar nao podem...devem ter o rabo preso tb...continuem rapazes do bessa...tao a fazer um grande serviço a instituiçao. cada boavisteiro tb o faz, a sua maneira claro, todos os dias! VAMOS VENCER ESTA GUERRA


Comentar post

pesquisar

 

Visitas

asp hit counter

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos

Setembro 2011

Abril 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

eXTReMe Tracker
online