Sábado, 14 de Março de 2009

A BOLA DE NEVE NÃO PARA DE CRESCER...

 

 

 

O sócio do Boavista Pedro Graça, soube ser interventivo elaborando stickers personalizados do movimento "Justiça para o Boavista".

São exemplos destes que devem ser seguidos pelos adeptos do Boavistão , ajudando assim à projecção e por inerência a um maior sucesso deste mesmo movimento.

 

COLABORA!! FAZ ACONTECER!!


publicado por Rapazes do Bessa às 13:04
| comentar
10 comentários:
De Anónimo a 14 de Março de 2009 às 15:24
BOAVISTA SEMPRE !

FORÇA BOAVISTA , COM ESTA INICIATIVA , COM ISTO TUDO NOS VAMOS CONSEGUIR , FORÇA .

AJUDEM , COLABOREM ..

AMO-TE BOAVISTA


De rui alfredo da silva dias a 14 de Março de 2009 às 18:04
Estou vendo as fotos postas neste blog, e não consigo descortinar como na Maia aquele lugar se chama Rotunda do Padrão do Moreira. Moro relativamente perto, em Leça do Balio. O dito local fica perto da sonae.
Parabéns pela iniciativa.
Força a todos os BOAVISTEIROS .
SOMOS ETERNAMENTE GRANDES.
FORÇA a toda a malta que esta a trabalhar nesta iniciativa
Bem Hajam.
Rui Dias


De Luís a 14 de Março de 2009 às 18:05
UMA INICIATIVA ESTRONDOSA.

PARABÉNS!!


De Sofia Sousa L. a 15 de Março de 2009 às 01:16
Até que enfim aparece uma iniciativa de boavisteiros para defender o Boavista perante esta grande injustiça, até agora parecia que só queriamos divisões internas e nada faziamos para reenvindicar justiça perante todos os que nos mal trataram, a começar pela Câmara do Porto e pelo Estado, que não nos deram por inveja os mesmos apoios que foram dados a todos os outros estádios do Euro 2004, o que originou os nossos problemas. Por outro lado, a Liga através do Hermínio Loureiro que é adepto da Oliveirense e do Ricardo Costa, e a FPF do Aveirense Gilberto Madaíl pagaram fortemente o parecer do Freitas do Amaral para justificar a injustiça da decisão do pseudo-conselho de justiça que já foi arrasada pelo próprio ministério público. Temos que lutar para que a SAD do Boavista se mantenha, pois só assim teremos direito a regressar à primeira divisão e a ser indemenizados por todos os responsaveis pelo mal que nos fizeram. BOAVISTA SEMPRE!


De Rui Rodrigues a 15 de Março de 2009 às 15:47
Justiça para o Boavista! É o que clama este movimento. E se a justiça for feita chamarão os Loureiros para responder como é que o passivo é de 100 milhões! Não me venham com essa do Estádio porque 100 milhões dá para 4 estádios e já antes do Euro havia passivo e grande. O Boavista sobreviveu enquanto os Loureiros quiseram, quando não dava para chuchar mais eles foram-se embora e o futuro ficou traçado então. O Salgueiros começou, o farense também já foi, o Campomaiorense idem, o Boavista vai agora e depois teremos o Estrela da Amadora, a União de Leiria e Beira Mar. São tudo equipas que há muito subsistem com dirigentes que usam o clube para proveito próprio. O Salvado na Amadora, os Loureiros no bessa, o Barata em Faro, o Bartolomeu em Leiria e uma sociedade de capital espanhol em Aveiro. Mas destes tds o maior devedor é o Boavista porque andou muitos anos com orçamentos de topo artificialmente dissimulados pelo pai e filho Loureiro. Acho graça que agora venham pedir justiça, e o sentido seja o de serem ressarcidos de danos infligidos. Anedótico. Os culpados têm nome, todos sabem quem são e foram eles que mantiveram um clube de bairro no topo do futebol português. Enquanto conseguiram iludir tudo e todos, continuou o embuste, quando retiraram a sua mafiosa protecção ficou a nu a fria realidade, o Boavista está há muito moribundo e os Loureiros quando saíram desligaram a máquina!


De Rapazes do Bessa a 15 de Março de 2009 às 16:14
Sr Rui Rodrigues, o Boavista tem 105 anos de história, reduzi-lo à dinastia Loureiro é no minimo ridiculo de sua parte.
Informe-se primeiro dos motivos que nos movem e só depois opine.


De Rui Rodrigues a 15 de Março de 2009 às 17:02
Pois é mas até aos 90 anos nada o fez perigar. Não sou do BFC nem moro na cidade do Porto, nem no Norte do país. A esta distância o que eu vi foi uma equipa que se manteve no topo enquanto o lobby dos loureiro o permitiu. A sua saída poderia colocá.lo no sitio onde estava mas infelizmente deixaram cair i clube e não saíram nada pobrezinhos. Não quero dizer que BFC e Valentim Loureiro começaram na mesma altura mas o periodo de maior fulgor e notoriedade nacional e internacional do Boavista aconteceu no seu reinado. Quando saíram deixaram não o que tinham encontrado, mas um doente terminal.


De Diogo Teixeira a 16 de Março de 2009 às 00:25
Esse Rui Rodrigues está-se mesmo a ver que é um infiltrado que aínda tem dor de cotovelo pelos grandes feitos do Boavista nas últimas décadas. Toda a gente sabe que foi a discriminação na construção do Bessa para o euro 2004 que nos trouxe os problemas financeiros, e foi a inveja de gente como o Rui Rodrigues que levou a essa discriminação pois não aceitaram que um clube crescesse como o nosso. Da família Loureiro só tenho como Boavisteiro que dizer o melhor, e sempre me custou ver a ingratidão que alguns de nós tiveram, o que de certa forma nos fez aínda ficar em pior situação. Só unidos conseguiremos vencer, até porque as injustiças continuam, basta ver o que se passou hoje no Bessa e nas Aves com a Oliveirense do senhor Hermínio. JUSTIÇA PARA O BOAVISTA


De Wilson Gaspar a 16 de Março de 2009 às 00:35
Aposto que esse Rui Rodrigues é lampião, e que se deve estar a lembrar dos 3-2 que levou na final da taça que vencemos com grande mérito, sendo João Loureiro presidente e Mário Reis treinador, ou então da abada de 3-0 na luz no tempo do Jaime Pacheco. Sou axadrezado desde sempre e recordo com nostalgia as grandes vitórias do tempo dos Loureiros, digam o que disserem, e se calhar este azedume que muita gente tem em relação a eles é porque defendiam o nosso clube com unhas e dentes, criando muitos enimigos porque ninguém admitia a nossa superioridade. Nós Boavisteiros sabemos bem como foi difícil alcançar os nossos títulos, o nosso campeonato vale por 10 ou 20 de cada um dos grandes. Quanto ao estádio não tivemos nem ppa nem epul, esssa é que é a verdade. Mas nem assim nos vão conseguir vergar, continuaremos a lutar porque a razão está do nosso lado. Boavista para sempre!


De anonimo a 16 de Março de 2009 às 11:37
Já se sabe que não tivemos ajuda praticamente nenhuma para construção do estádio, mas não defendam nem façam de santinhos os loureiro. Porque a construção do estádio estava orçamentada em 14 milhões, por isso alguém me pode explicar como chegamos a uma divida de quase 100 milhões de euros? Os Loureiro roubaram muito no Boavista, e compraram carros, construiram grandes casas, abriram empresas e etc etc..... tudo á custa do Boavista. Esta merda é que devia ser investigada. E só espero que a associação amigos do Boavista consiga o dinheiro para a tal auditoria que eu e a maioria dos socios tanto anseia.


Comentar post

pesquisar

 

Visitas

asp hit counter

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


links

arquivos

Setembro 2011

Abril 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

eXTReMe Tracker
online