Segunda-feira, 23 de Março de 2009

UMA VERDADE INCONVENIENTE PARA MUITA GENTE

 

OPINIÃO PESSOAL DE UM SÓCIO DO BFC :

 

"Não há uma única prova, repito, uma única prova que demonstre que o que o Boavista foi condenado seja verdade.
Há indícios? Há, concordo. Daí a haver provas vai uma enorme distância. Daí a se provar que o Boavista foi bem condenado vai uma enorme distância.
E repito-te, essas história dos testemunhos não passa de tráfico de interesses. Havia influências? Claro que havia e vai continuar a haver. Os testemunhos são credíveis quando não têm nada a esconder e quando estão livres de qualquer suspeita. Não é o caso. E queres saber mais, no Caso do Sr. Januário, no seu testemunho referiu que foi coagido por telefone por VL. Curiosamente em milhares de horas de escutas feitas a VL esse telefonema não é encontrado. Porque será??!!


Os Boavista foi condenado em 3 jogos. Em nenhum dos 3 jogos venceu. Em nenhum dos 3 jogos está demonstrado (Sim, porque para mim o CD dizer que ficou provado ou não ficou é pura palhaçada) que o Boavista infrigiu o tal regulamento da coacção.


Boavista - Benfica - A unica possivel coacção existente apenas surge depois do jogo ter acabado (que enorme vantagem, que grande coacção) e é feita por um dirigente desportivo, que apesar da ligação mais do que conhecida que tem ao clube, no momento não era NADA em relação a Boavista SAD, nem sequer accionista, mas este ultima parte apesar de juridicamente muito relevante, já dou de borla.


Académica - Boavista - O tal jogo do Sr Januário. Repito a mesma ultima parte do jogo anterior. A coacção a existir foi feita por alguém que juridicamente não tinha NENHUMA ligação ao Boavista no momento. Volto a dar de borla esta situação a voltar a repetir e a questionar o porque de dar maior validade ao testemunho do Januario do que do VL, já que apenas é a palavra de um contra a palavra do outro. REpito, como é possivel alguem dizer ter se sentido coagido por um telefonema, quando a pessoa que lhe telefonou mesmo tendo milhares de horas de escutas não conseguem encotrar este telefonema. Será que a fita das escutas acabou logo aqui??


Belenenses - Boavista - O tal jogo em que Bruno Paixao diz em testemunho que não se sentiu minimamente coagido (aqui o testemunho ja nao conta?? e como é que alguem e condenado por coacção consumada quando o suposto coagido não se sentiu coagido???) E mais, a unica prova existente é a de JL a telefonar a Eziquiel Feijão (o regulamento fala em coacção a árbitros dar direito a descida de divisão, e que eu saiba este senhor não é arbitro à mais de uma dezena de anos). Onde é que se enquadra no regulamento a porcaria da coacção no único jogo em que e poderia dizaer que alguem ligado ao Boavista tentou coagir um árbitro??

Já agora, esta situação aconteceu exactamente da mesma forma num jogo do Marítimo em que ficou provado num TRIBUNAL CIVIL que houve tentativa de corrupção e não ouço ninguem a falar disso!!


Eu respondo-te o que queres ouvir. Quero que o FC Porto se lixe. Quero que o FC Porto seja condenado! Mas em que é que isso vai resolver a injustiça que o Boavista foi alvo? O facto de ter sido bode espiatório da corrupção em TODO o país, incluíndo BENFICA, SPORTING entre outros.
O Boavista está muito mal por culpa própria e por culpa dos seus antigos dirigentes que também devem e têm de ser punidos criminalmente. Cavaram a cova para enterrar o Boavista, e no final esta corja de supostos justiceiros deu o empurrão final para dentro dela. Nesta altura foi fácil fazê-lo.
O quanto custou o crime de ter sido campeão e de ter afrontado a verdadeira máfia e o verdadeiro poder do futebol em Portugal:

 

"OS 3 ESTAROLAS, OS 3 GRANDES DO MONOPOLIO"



publicado por Rapazes do Bessa às 03:14
De Diogo a 24 de Março de 2009 às 21:23
Concordo plenamente com o Nando, alias como a maioria silenciosa dos adeptos do nosso grande Boavista, que consideram uma grande ingratidao o que fizeram com quem tanto nos deu, muito pior fez o Teixeira que prometeu muitos milhoes e nem sequer tostoes mostrou, e nenhum titulo conquistou ou obra deixou. Mas nao quero ir por ai, pois considero que so unidos faremos JUSTIÇA PARA O BOAVISTA, pelo que apelo aos rapazes do Bessa para nao dizerem mal de grandes Boavisteiros.


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar

 

Visitas

asp hit counter

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos

Setembro 2011

Abril 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

online