Sábado, 4 de Abril de 2009

MANIFESTAÇÃO AXADREZADA - 17 ABRIL - 19H

 

 

Numa iniciativa conjunta da Associação dos Amigos do Boavista FC e do “Movimento Justiça Para o Boavista” vai ser levada a cabo uma Marcha de Apoio e Solidariedade ao momento vivido pelo Boavista Futebol Clube.

Esta marcha realizar-se-á no próximo dia 17 de Abril de 2009, a partir das 18h30 com início na Rua “O Primeiro de Janeiro” junto ao Estádio do Bessa Século XXI seguindo depois o seguinte trajecto:

Avenida da Boavista, no sentido Praça Mouzinho de Albuquerque;
Praça Mouzinho de Albuquerque até à entrada da Rua Júlio Dinis;
Rua Júlio Dinis, no sentido do Pavilhão Rosa Mota;
Rua D. Manuel II, virando junto aos serviços de urgência do Hospital Geral de Santo António;
Rua da Restauração até ao Campo Mártires da Pátria;
Campo Mártires da Pátria, descendo a Rua dos Clérigos;
Rua dos Clérigos, virando à esquerda na Avenida dos Aliados, no sentido da Câmara Municipal do Porto, sita na Praça General Humberto Delgado;
Desmobilização na Praça General Humberto Delgado.
 
O objecto da manifestação centra-se na intenção de, pacificamente e sem recurso a quaisquer meios injuriosos e/ou violentos, apelar aos cidadãos e autoridades públicas do Porto para o momento grave vivido actualmente pelo Boavista Futebol Clube, com vista a angariar apoios que permitam gizar meios de recuperação que logrem evitar a sua extinção, de todo perniciosa para a cidade do Porto e respectivos concelhos limítrofes, atento o seu carácter de utilidade pública, demonstrado na possibilidade concedida de prática diária de actividades desportivas por centenas de pessoas e crianças.


Participe nesta acção!
O Boavista não pode morrer
!


publicado por Rapazes do Bessa às 02:38
| comentar
30 comentários:
De Anónimo a 4 de Abril de 2009 às 05:15
passei agora debaixo do viaduto em coimbroes, ao lado da bomba... e la estava " justiça para o boavista" em grande... parei logo o transito para tirar a foto! BOAVISTA ATE MORRER...


De Pedro Durão a 4 de Abril de 2009 às 12:39
Estou lá batido...podem crer que estou...Boavista Sempre..... vamos fazer barulho pessoal!


De tito a 4 de Abril de 2009 às 12:41
E pena eu estar a viver no estrangeiro e nao poder ir a està mega manifestaçao.Espero que os meus familiares presentes na invicta estarao presente.Por mim o meu coraçao estara sempre convosco.JUSTICE POUR BOAVISTA


De Boavisteiro a 4 de Abril de 2009 às 12:42
Bem esses gajos da associação colam-se a tudo. Já não participarei nessa manif, porque não quer estar ao lado de gajos vaidosos sedentes de protagonismo. Como é possível uma associação ter um pingo de credibilidade quando têm nas suas fileiras a susana soares, o ser mais imbecil e inútil que alguma vez se pavoneou pelos corredores do Bessa. Como é possível acreditar numa associação que a única obra que faz foi arranjar um quadro electrónico, virado para o lado que tem menos gente no estádio, onde estão os seres mais “importantes”do momento no BFC. 40% desse mesmo quadro continua apagado. Foi esse o arranjo, ou melhor o remedeio? É isso que querem dar ao Boavista????


De Merelinense a 18 de Abril de 2009 às 15:55
Eu também fiquei admirado q o apoio à associação fosse para o arranjo do quadro electrónico,o q era mt mau!Mas fui mais a fundo e vi q estava enganado.O arranjo do quadro electronico p esse jogo era condiçao da PT q cm se sabe ajudou o Boavista financeiramente.


De BOAVISTÃO a 4 de Abril de 2009 às 17:35
ESTE É UM GRANDE APELO TODOS A PORTA DA CAMARA O NOSSO CLUBE NÃO PODE MORRER,MUITOS PARABÉNS AO MENTOR DESTE BLOG UMA SÓ PALAVRA.EXCELENTE.


De andreboa a 4 de Abril de 2009 às 18:03
la estarei nessa manifestação
apesar de hever akgumas pessoas la dentro do clube que pouco se importam para a situaçao do clube enfim

VAMOS LA PESSOAL A ESSA MANIFESTAÇÃO

BOAVISTA SEMPRE


De o injustiçado a 5 de Abril de 2009 às 00:57
Manifestaçao para 17 de abril idéia muito boa se for para unir boavisteiros e exigir justiça a liga (vergonha apito final) e cmp (falta de apoio na construçao do estadio para euro-2004 ) e nao para nos dividir,mas data escolhida nao é a melhor porque ha ainda muita gente de férias da pascoa seria muito melhor na semana seguinte, para ter sucesso...na semana a seguir comemora-se o 25 de abril que tal nós aproveitar-mos essa data para nos manifestar???


De o injustiçado a 5 de Abril de 2009 às 01:30
Cuidado com esta "associação amigos do boavista ".pode ser o principio do fim do nosso clube, uma " organização conjunta" eu mais uma centena de associados somos os primeiros a saltar fora a manifestação pode vir a ser um fiasco..É lamentavel que tenham aparecido do nada, prometido mundos e fundos, atacando quem tanto deu ao clube, e face a problemas tao graves como os que enfrentamos nao conseguem fundos para ajudar a pagar salarios a atletas e funcionarios.onde esta o dinheiro que tantos boavisteiros de boa fé deram? so conversa e entrevistas para promoçao pessoal...com "amigos"destes antes inimigos.. querem acabar com a sad e clube nos distritais! temos que abrir os olhos,movimento JUSTICA PARA O BOAVISTA é muito mais puro e promove a uniao nao a divisao,e defende a nossa causa contra inimigos externos, fpf , liga e cmp ! ABRAM OS OLHOS...BOAVISTA SEMPRE...


De Rapazes do Bessa a 5 de Abril de 2009 às 10:31
Dizer que não comparece na manifestação só porque a associação amigos do Boavista faz parte da mesma, é no minimo ridiculo!
Deixem mas é a merda das guerrinhas de bastidores de fora, porque cada vez mais apetece dar meia duzia de estalos a alguns para ver se acordam, tal é o nojo que causam.
Acima de tudo está o Boavista enquanto instituição, é por ela que temos que lutar e é a ela que devemos respeito!!
Deixem-se de uma vez por todas de novelas porque já não há paciencia!!
Algumas pessoas devem confundir o Boavistão com algum partido politico...

"SÓ OS FORTES RESISTEM...SÓ OS FRACOS DESISTEM!!"


De o injustiçado a 5 de Abril de 2009 às 01:36
...o teixeira deixou seguidores,como é que ha socios que se deixam enganar pelos salvadores da patria que so querem aparecer nos jornais e nada fizeram ou disseram contra as injustiças feitas contra o nosso clube? Porque sera que queriam que greve avançasse, e nao queriam recorrer para os tribunais?porque tentaram dar idéia de que as coisas estavam pior do que realmente estavam?porque é que socio do sérgio silva era administrador de falencias?finalmente adeptos começam a abrir os olhos...


De Tovi a 5 de Abril de 2009 às 08:07
Já coloquei a notícia da Grande Manifestação Axadrezada no meu blog.
http://tovi.blogs.sapo.pt/161933.html


Comentar post

pesquisar

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos

Setembro 2011

Abril 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009