

O sócio do Boavista Pedro Graça, soube ser interventivo elaborando stickers personalizados do movimento "Justiça para o Boavista".
São exemplos destes que devem ser seguidos pelos adeptos do Boavistão , ajudando assim à projecção e por inerência a um maior sucesso deste mesmo movimento.
COLABORA!! FAZ ACONTECER!!
De Anónimo a 14 de Março de 2009 às 15:24
BOAVISTA SEMPRE !
FORÇA BOAVISTA , COM ESTA INICIATIVA , COM ISTO TUDO NOS VAMOS CONSEGUIR , FORÇA .
AJUDEM , COLABOREM ..
AMO-TE BOAVISTA
De rui alfredo da silva dias a 14 de Março de 2009 às 18:04
Estou vendo as fotos postas neste blog, e não consigo descortinar como na Maia aquele lugar se chama Rotunda do Padrão do Moreira. Moro relativamente perto, em Leça do Balio. O dito local fica perto da sonae.
Parabéns pela iniciativa.
Força a todos os BOAVISTEIROS .
SOMOS ETERNAMENTE GRANDES.
FORÇA a toda a malta que esta a trabalhar nesta iniciativa
Bem Hajam.
Rui Dias
De Luís a 14 de Março de 2009 às 18:05
UMA INICIATIVA ESTRONDOSA.
PARABÉNS!!
De Sofia Sousa L. a 15 de Março de 2009 às 01:16
Até que enfim aparece uma iniciativa de boavisteiros para defender o Boavista perante esta grande injustiça, até agora parecia que só queriamos divisões internas e nada faziamos para reenvindicar justiça perante todos os que nos mal trataram, a começar pela Câmara do Porto e pelo Estado, que não nos deram por inveja os mesmos apoios que foram dados a todos os outros estádios do Euro 2004, o que originou os nossos problemas. Por outro lado, a Liga através do Hermínio Loureiro que é adepto da Oliveirense e do Ricardo Costa, e a FPF do Aveirense Gilberto Madaíl pagaram fortemente o parecer do Freitas do Amaral para justificar a injustiça da decisão do pseudo-conselho de justiça que já foi arrasada pelo próprio ministério público. Temos que lutar para que a SAD do Boavista se mantenha, pois só assim teremos direito a regressar à primeira divisão e a ser indemenizados por todos os responsaveis pelo mal que nos fizeram. BOAVISTA SEMPRE!
De Rui Rodrigues a 15 de Março de 2009 às 15:47
Justiça para o Boavista! É o que clama este movimento. E se a justiça for feita chamarão os Loureiros para responder como é que o passivo é de 100 milhões! Não me venham com essa do Estádio porque 100 milhões dá para 4 estádios e já antes do Euro havia passivo e grande. O Boavista sobreviveu enquanto os Loureiros quiseram, quando não dava para chuchar mais eles foram-se embora e o futuro ficou traçado então. O Salgueiros começou, o farense também já foi, o Campomaiorense idem, o Boavista vai agora e depois teremos o Estrela da Amadora, a União de Leiria e Beira Mar. São tudo equipas que há muito subsistem com dirigentes que usam o clube para proveito próprio. O Salvado na Amadora, os Loureiros no bessa, o Barata em Faro, o Bartolomeu em Leiria e uma sociedade de capital espanhol em Aveiro. Mas destes tds o maior devedor é o Boavista porque andou muitos anos com orçamentos de topo artificialmente dissimulados pelo pai e filho Loureiro. Acho graça que agora venham pedir justiça, e o sentido seja o de serem ressarcidos de danos infligidos. Anedótico. Os culpados têm nome, todos sabem quem são e foram eles que mantiveram um clube de bairro no topo do futebol português. Enquanto conseguiram iludir tudo e todos, continuou o embuste, quando retiraram a sua mafiosa protecção ficou a nu a fria realidade, o Boavista está há muito moribundo e os Loureiros quando saíram desligaram a máquina!
Sr Rui Rodrigues, o Boavista tem 105 anos de história, reduzi-lo à dinastia Loureiro é no minimo ridiculo de sua parte.
Informe-se primeiro dos motivos que nos movem e só depois opine.
De Rui Rodrigues a 15 de Março de 2009 às 17:02
Pois é mas até aos 90 anos nada o fez perigar. Não sou do BFC nem moro na cidade do Porto, nem no Norte do país. A esta distância o que eu vi foi uma equipa que se manteve no topo enquanto o lobby dos loureiro o permitiu. A sua saída poderia colocá.lo no sitio onde estava mas infelizmente deixaram cair i clube e não saíram nada pobrezinhos. Não quero dizer que BFC e Valentim Loureiro começaram na mesma altura mas o periodo de maior fulgor e notoriedade nacional e internacional do Boavista aconteceu no seu reinado. Quando saíram deixaram não o que tinham encontrado, mas um doente terminal.
De Diogo Teixeira a 16 de Março de 2009 às 00:25
Esse Rui Rodrigues está-se mesmo a ver que é um infiltrado que aínda tem dor de cotovelo pelos grandes feitos do Boavista nas últimas décadas. Toda a gente sabe que foi a discriminação na construção do Bessa para o euro 2004 que nos trouxe os problemas financeiros, e foi a inveja de gente como o Rui Rodrigues que levou a essa discriminação pois não aceitaram que um clube crescesse como o nosso. Da família Loureiro só tenho como Boavisteiro que dizer o melhor, e sempre me custou ver a ingratidão que alguns de nós tiveram, o que de certa forma nos fez aínda ficar em pior situação. Só unidos conseguiremos vencer, até porque as injustiças continuam, basta ver o que se passou hoje no Bessa e nas Aves com a Oliveirense do senhor Hermínio. JUSTIÇA PARA O BOAVISTA
De Wilson Gaspar a 16 de Março de 2009 às 00:35
Aposto que esse Rui Rodrigues é lampião, e que se deve estar a lembrar dos 3-2 que levou na final da taça que vencemos com grande mérito, sendo João Loureiro presidente e Mário Reis treinador, ou então da abada de 3-0 na luz no tempo do Jaime Pacheco. Sou axadrezado desde sempre e recordo com nostalgia as grandes vitórias do tempo dos Loureiros, digam o que disserem, e se calhar este azedume que muita gente tem em relação a eles é porque defendiam o nosso clube com unhas e dentes, criando muitos enimigos porque ninguém admitia a nossa superioridade. Nós Boavisteiros sabemos bem como foi difícil alcançar os nossos títulos, o nosso campeonato vale por 10 ou 20 de cada um dos grandes. Quanto ao estádio não tivemos nem ppa nem epul, esssa é que é a verdade. Mas nem assim nos vão conseguir vergar, continuaremos a lutar porque a razão está do nosso lado. Boavista para sempre!
De anonimo a 16 de Março de 2009 às 11:37
Já se sabe que não tivemos ajuda praticamente nenhuma para construção do estádio, mas não defendam nem façam de santinhos os loureiro. Porque a construção do estádio estava orçamentada em 14 milhões, por isso alguém me pode explicar como chegamos a uma divida de quase 100 milhões de euros? Os Loureiro roubaram muito no Boavista, e compraram carros, construiram grandes casas, abriram empresas e etc etc..... tudo á custa do Boavista. Esta merda é que devia ser investigada. E só espero que a associação amigos do Boavista consiga o dinheiro para a tal auditoria que eu e a maioria dos socios tanto anseia.
Comentar post